quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[Resenha]: Julieta Imortal - Stacey Jay

Olá leitores, hoje o livro resenhado é Julieta Imortal da autora Stacey Jay.


Confira:


Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento2011
Numero de páginas: 237
Minha Avaliação: ♥ ♥  ♥ 


Sinopse: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




Logo no começo da leitura, conhecemos um pouco mais sobre os Embaixadores da Luz e dos Mercenários do Apocalipse. Julieta é uma embaixadora e ocupa o corpo de uma pessoa ainda viva. Romeu é um mercenário e ocupa corpos mortos. Os dois possuem um trabalho parecido, envolvendo o amor. Um deve proteger, o outro destruir.

O livro criou um empasse entre os leitores, uns diziam para não ler, outros diziam amar o livro e que deveria ler que não vai se arrepender eu li e gostei.
A história criada pela autora foi bem criativa, gostei da maneira como ela colocou a verdadeira história no seu livro.
A leitura flui bem, nada complicada, quase não encontrei erros. 

Alguns personagens te fazem querer gritar. Até Julieta me decepcionou em algumas partes da história.

Julieta Imortal é um livro que cada pessoa deve realizar a leitura e tirar suas próprias conclusões. Se vai gostar ou não, depende de cada um.
 Ele poderia ter sido bem melhor, ele se tornou meio... confuso.

A capa é muito linda, fez eu ficar pensando o que aconteceu para Julieta ficar triste, desanimada. A história de Shakespeare é tão linda que saber desta nova história envolvendo seus personagens me deixou muito curiosa.


2 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade em ler esse livro, ele sempre me atraiu! Com certeza esse livro será uma das minhas leituras do ano que vem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro...
    Acho que você também vai gostar :)
    beijos

    ResponderExcluir