sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[Resenha]: Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Olá leitores, a resenha de hoje é do livro Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado da autora Beth Fantaskey.

Confira:



Editora: Sextante.
Ano de lançamento2010
Numero de páginas: 295
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥  


Sinopse: 

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas. 


Imagine você vivendo sua vida normalmente numa cidade, com família, amigos, colégio e de repente tudo se transforma em uma mentira? Que você realmente nunca pertenceu àquilo e sim a uma família real vampiresca da Romênia?

Essa é a historia de Jessica Packwood,um belo dia um garoto chega falando que os dois estão prometidos para casamento desde do o seu nascimento qual seria a sua reação?  Falar que ele é louco,pois é essa a reação de Jessica quando o Gato e sedutor Lucius Vladescu chega da bela Romênia querendo levar Jessica com ele para se casarem e  tornarem da realeza vampírica.
   Agora para saber se ela se apaixona ou não por ele você vai ter que ler o livro #maldade :) 
  Por ser um livro de vampiros a historia é original nada parecido com crepúsculo :), eu particularmente amei o livro a leitura fluí super bem e a capa é linda, só não gostei que mostra o rosta da ´Jessica` na capa o atrapalha minha imaginação.
   

Um comentário:

  1. Uau!
    Cinco estrelas! Ai sim! kkkk
    Eu tenho esse livro já faz algum tempo e não sei explicar o porque não li ainda ¬¬
    É que eu estava meio enjoada de vampiros e tudo o mais e a confirmação da continuação ainda não tinha sido divulgada. Mas agora que já foi, quem sabe eu não leia né?
    Saber que gostou tanto me deixou animada!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    trocandoconceitos.blogspot.com

    ResponderExcluir