quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Resenha]: Halo – Alexandra Adornetto


Olá leitores, hoje o livro resenhado é "Halo" primeiro livro da trilogia "Halo" da autora Alexandra Adornetto. 

Confira:

Editora: Agir
Ano de lançamento: 2010
Numero de páginas: 469
Avaliação♥ ♥ ♥   


Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática.


Halo conta a história de três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, que foram mandados para a terra com a missão de combater o mal em uma pequena cidade, Venus Cove. 

Beth a mais nova e inexperiente dos irmão nunca tinha tido uma experiência com a terra antes. Assim ela vem descobrindo que seus laços com os humanos são muito mais profundas que a dos seus irmãos; principalmente quando ela conhece o charmoso e corajoso Xavier, uma garoto que sofreu um grande trauma, perder sua namorada em um incêndio.

Porém esse romance é visto como errado perante o céu por se tratar de um anjo e um humano e por Beth deixar sua missão na terra de lado.

Mas todo esse clima de romance é abalado quando o misterioso Jake chaga a cidade, ninguem imagina que ele não é quem demostra ser; ganhando seguidores e admiradores todos os dias seus poderes vem crescendo e ganhando força. Assim uma batalha contra o mal séra travada e Beth e Xavier serão o centro dela.

Eu amo livros de anjos e quando eu vi essa série em promoção no site das Americanas eu tive que comprar! Fiquei curiosa porque estou acostumada de ler livros que os anjos são caídos e nessa eles não são.

No inicio eu achei o livro parado e bem chatinho e no final eu achei a mesma coisa kkkkk
Sim a Beth é muuuuitoooo chata, meu deus que menina/anjo sem graça. 

E os anjos também não são lá essa coisa...principalmente por que ele brilham no escuro, isso mesmo, você não leu errado, eles são tipo aquelas estrelas que cola no teto e brilha no escuro ou vagalumes mesmo kkkk muito crepúsculo isso, não gostei!

Sem contar que parece que vai melhorar, ai tem uma ceninha boa e pronto, volta pra chatice...eu vou ler o segundo Haven e vê se melhora, porque tem serie que é assim o primeiro bem chato e parado e os próximos bem melhores.

O enredo tem tudo pra ser um ótimo livro, o problema está na protagonista ela é muito imatura e vê novidade em tudo no mundo. 

Sem contar que a garota que é o anjo e não o garoto,isso me deixou bem curiosa.

É uma leitura leve e um romance bem gostoso de ler.

O Xavier é um fofo e um bobo apaixonado isso sim kkkk.

A capa é a original, muito bonita e a diagramação e acabamento muito bons.





Nenhum comentário:

Postar um comentário