quarta-feira, 9 de julho de 2014

[TAG]: Palavras cruzadas

Olá leitores, Hoje venho com um TAG que eu vi no blog Viciadas em Livros. E eu resolvi fazer.  Espero que gostem!

1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo).


É um livro que quase ninguém conhece ou leu e que amo.


2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito).


É um livro muito criativo, e que eu gostaria de ter tido esse ideia de escreve-lo quem me dera  kkkkk


3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.


Nossa como eu odeio esse livro, tudo bem é um clássico dos EUA mais é muito chatoooo! ZZZZZZ


4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).


Não tem nem o que dizer eu amo essa série, o problema é que quando eu li Cidade dos ossos eu odiei, não sei como. Hoje eu amo !!!



5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu).


Todo mundo ama esse livro mas eu não consegui terminar de ler, eu achei muuuito acho!  Mas eu tentei!


6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).


No inicio eu não entendi nada, mas o final é surpreendente e eu amo !



7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).


Li em apenas uma tarde...muito bom :)


8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).

Travis, só porque ele é muito GATO! kkkkk


9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).


CHATO!


10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).



11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).


Porque? Só me diz porque essa capa! É muito feia! 



12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).


Eu não sou a sua querida! kkkkkk


13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar).



14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).


<3

15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente adiando).




Discordam de algum? Já leram algum? Respondam no seus blogs e depois me mostra aqui nos comentários.
A TAG é livre e fica de livre e espontânea vontade para postar...Eu adorei responder essa TAG :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário